CLÁUDIA FARIA – KOIA WORLD

A vida é repleta de sonhos, de caminhos incertos, que surgem e invadem o nosso ser. A cada passo que damos, sentimos e vivemos o dia a dia com a certeza de que devemos valorizar os pequenos momentos, aqueles que marcam e nos fazem sonhar. Assim sou eu, Cláudia Faria, uma amante da vida, uma sonhadora incessante que vive e sente tudo e todos ao seu redor. Desta forma sou capaz de observar o mundo com olhos de ver e sentir. Somente assim sou capaz de me expressar e criar, viver e sonhar, sentir e amar.

Assim, aos catorze anos, em 2011, iniciei a carreira de manequim na 4Affection. Depois seguiu-se o título de Miss Marítimo em 2014. Dois anos mais tarde, conquistei o título de Miss Casino Madeira.

Em paralelo, participei em diversos desfiles, alguns de renome como o Moda Madeira e Fórum Fashion. Quanto aos designers, desfilei para Amarca (internacional), Dino Alves, Filipe Faísca, Micaela Oliveira, Ceagagê (nacionais), Patrícia Pinto, André Pereira, Sandra Vieira e Mariana Sousa (regionais).

 Entretanto, formei-me em Gestão e Administração Hoteleira, outra das minhas paixões. Porém, daquilo que sempre gostei, apesar de ter sido manequim, foi de criar e, aos poucos,  aventurei-me neste emaranhado que é o conceber, o mesclar ideias, conceitos, crenças, sempre com um toque de personalidade. Desta fase, fui vencedora do concurso Madeira Flower Colletion 2019.

Participei ainda no Moda Madeira 2019, no Madeira Flower Colletion 2020 e, por último, no Moda Madeira formato digital 2021.

Sou a Cláudia com diversas facetas, com muitos engenhos, mas, sobretudo e acima de tudo, a que adora moda, tendências e estilo.

www.koiaworld.com

DESFILES